Sementes Fiscalizadas

WhatsApp (+55):
55 98111 2902

sementes@sementesfiscalizadas.com.br - Skype

Heinze assume a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Publicada em 21/02/2013 às 10:11:35

Heinze assume a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária.Heinze assume a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária.


O deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS) assumiu interinamente, nesta terça-feira, dia 19, o comando da Frente Parlamentar da Agropecuária – FPA – uma das maiores bancadas do Congresso Nacional. O colegiado reúne 214 deputados e 14 senadores e tem como principal objetivo defender o setor rural brasileiro. O deputado Homero Pereira (PSD/MT), precisou se licenciar para tratamento de saúde.

Heinze disse que pretende dar continuidade ao trabalho que era conduzido pelo colega mato-grossense. Segundo ele, entre as prioridades para este semestre esta à questão indígena, trabalho escravo, regulamentação do novo código florestal, royalties da soja e a criação de um programa de incentivo a irrigação. “Já havíamos traçado essas definições e vamos conduzir os trabalhos de forma a buscar uma solução para esses problemas”, disse.

Já na coordenação da FPA, o deputado Heinze participou de audiência nesta quarta-feira (20), com o novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), para cobrar a votação de matérias de interesse do setor rural. No final da tarde, também representando a FPA, o deputado gaúcho se encontrou com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro. "Reforçamos o pedido de apoio para solucionarmos a questão indígena e já começamos a debater o novo plano de safra", expõe.


Fonte: deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS